domingo, 5 de junho de 2011

Battlefield Bad Company 2


Battlefield: Bad Company 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela EA Digital Illusions CE e publicado pela Electronic Arts para o Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é uma sequela directa de Battlefield: Bad Company e foi anunciada em uma das conferências da Electronic Arts ganhos e foi exibida pela primeira vez na E3 2009. O jogo foi lançado mundialmente em março de 2010. 
A jogabilidade de Bad Company 2 está em primeiro lugar uma equipa baseada atirador de primeira pessoa. Similar aos títulos anteriores da série, o jogo é jogado fora em grandes mapas com veículos, aviões, torres, veículos aéreos não tripulados armados com mísseis Hellfire, e assim por diante, mas a maioria do jogo é baseado em torno de combate de infantaria. Os jogadores podem ganhar pontos através da realização de uma variedade de tarefas que não envolvem diretamente interagindo com jogadores adversários. Por exemplo, o engenheiro de "classe" pode marcar pontos através da reparação de vários equipamentos e veículos, ou a "classe" médico pode fazê-lo por sua equipe de cura e reviver os jogadores recém-morto. Uma característica-chave de jogabilidade introduzida por seu antecessor, Bad Company, são ambientes destrutíveis. O melhor sistema é chamado de "Destruição de 2.0". Ele agora permite que os jogadores completamente demolir um edifício com poder de fogo explosivo sustentada, resultando na construção de tornar-se uma pilha de entulho e matando todos os presos dentro. O jogo também inclui a queda do projétil, um recurso visto anteriormente em jogos single-player, como o STALKER série, que faz com que as balas e outras munições para cair para baixo devido à gravidade. 
Junto com Battlefield Vietnam, Bad Company 2 é um dos dois únicos jogos da série Battlefield para mostrar ao sangue [9], sem modificação de terceiros. Bad Company 2 possui 15 veículos, incluindo as novas adições, como o UH-60 Black Hawk, uma moto-quatro, um barco de patrulha de três homens, uma das motos de água, um ZU-23, montado em um transporte de pessoal BTR-D blindados e um helicóptero UAV controlada através de terminais de computador remoto. 
Os mapas disponíveis são definidas em vários ambientes da América do Sul e as regiões montanhosas ao longo das fronteiras da Rússia.

Nenhum comentário: