terça-feira, 12 de julho de 2011

Forá de Casa*

Carta de seu Filho Phill anderson 


Muito Tempo sem Ver Você
Longe de você ainda sinto você aqui e com uma Dor no Peito
Que quer dizer Amor, me arrependo de ter fugido de Casa.
Agora já não tem mais Sáida preciso me Controlar e segurar cada Gota de Lágrima que é Saudades
Como é bom Dá valor a vida a que temos, Porque se deixarmos escapar Já não temos mais volta
Então nossos Caminho ficam mais curtos e nossos amigos são perdidos pra sempre
Eu me arrependo e Queria dizer o quanto eu sinto sua falta e a Amo, Sinto muito sua Falta
e Como eu queria consertar estes Erros que ando tendo comigo.
Mais Para mim o mais importante é a felicidade da minha fámilia.
Espero que me entenda mais não poderei mais voltar Para Casa estou Forá de Casa e faz muito
tempo, Fora de seus alcançes e Arranjei um lugar para morar e um emprego Na Cidade Grande
até me apaixonei por Alguém e samos colegas de Trabalho.
o quanto eu Queria voltar para Casa mais não posso mais pois agora minha vida será dura e eu mesmo
o Fazerei ter sentido.
          Pois já estou Tão só e todas a noites eu penso em vocês me culpo ainda sobre Deixa-lá tão 
Preocupada de meu sumiço Pois eu aposto que Mandaram me procurar e rodaram Várias vezes no Quarterão para me procurar Pois Mãe que é Mãe ama o seu filho e nunca o deixa ir Tão cedo
sem Responsabilidade nenhuma, Essa é você Mãe.

            Dizem que tudo que fazerei Não fazerá o maior sentido e Não liguam para mim e tudo o que sinto
Só se importam com eles mesmo, Então essa é a resposta em que Choro a todas as vezes.
           Só sophia me entende pois ela é linda e é muito legal comigo então eu Me apaixonamente Convideirá
Para jantar comigo.
           Então não se preocupe comigo minha vida aqui está tudo dando certo e eu te amo ai que Saudades
  O mais importante é que você se cuide e papai também pois os outros estão já grandes para saberem
se cuidar Eu te amo demais e por isso essa é minha hora.
          Mandarei mais Cartas se puder tenho que pegar o ÔNIBUS paraa Escola e Eu estou muito bem.

Te amo mãe.

De seu Filho Phill                                                                       Data: 03/04/1955

Nenhum comentário: