quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Marley & Eu"- O pior cão do mundo te ensina a viver

"Marley & Eu"- O pior cão do mundo te ensina a vive...

                                                                        

 Momentos da vida Não devemos interfelir e questionar. Por que Será o Destino que mudará, tomará a decisão. Pare para pensar no que Poderia Perde seu tempo restante.
Torna o jogo Seu, Mexa nas Cartaz e vire o Jogo, Quando escrevo uma e duas vezes Não paro de
Escrever e criar novas idéias, Seja quando agente corre,escreve,brinca,Competir num torneio.
Se não reagir Não poderá passar adiante, Pense mais pense direito antes de partir
E ai sim você encontrará sua "Sorte".
Não desista volte e corra atrás dele, Não vão fluir seus sonhos se continuar desistindo Tente Novamente.

Abra seu Coração e ai Você o encontrará.
Em certas Coisas Não deveriamos larga-lás e jogar fora, Tudo o que poderia ser últil a você
Passe mais tempo com seu Cachorro não os deixe pensar que seu dono não os ama e não os cuide conforme
deveria ser, Um cachorro nunca te dará atenção enquanto você não der sua confiança a ele de seu coração e
ele dará o dele a você. torne os seu melhor amigo ele um dia vai fazer Falta a Você
quando partirá e chegar a hora dele Não os peça desculpa Por que já foi tarde demais.
Não os deixe partir fique do lado dele sempre que estiver precisando;
Michael: Lembra daquela História que você me disse, Um Deus Baniu seus filhos Para o mundo inferior
e com sua vingança ele Castrou o Pai com uma foice;
Isso pode ser exagerado mais eu entendo o que ele quis dizer ao Pai;
Disseram que tudo o que Você fará é insignificante, Mais o importante é que o faça;
Aqueles contos invejosos, Não darão a minima a você, Melhor  Estár morto do que vivo a eles...
Se inforcado sobre seus cuidados.
Nesse Mundo Deveriamos ser todos iguais e Respeitarmos um a outro, Presevar o que é de todos o nosso Patrimônio Público, considerar-se um roubo a privacidade de um espaço público.
Só caiba a um Cão e o Homen nesse mundo Caótico.
Me disseram o que eu diria se você pudesse ouvir;
Eu te Amo, e que saudades.

Ps => Chiu

Nenhum comentário: